Sobre Nós e Nosso Relacionamento com a Página Lucrativa

Ao percebemos as dificuldades que muitas pessoas tem em começar a obter ganhos trabalhando na internet, sentimos o desejo de ajudá-las criando este site particular para fornecer informações adicionais sobre a Página Lucrativa.

Embora as informações existentes no Site Oficial da Página Lucrativa já sejam o suficiente afim de garantir resultados caso seguidas as orientações lá fornecidas, nos dispomos aqui a oferecer informação adicional aos nossos visitantes.

Informamos ainda que a equipe deste site é também divulgadora independente da Página Lucrativa como qualquer um que a adquiri pelos meios oficiais já divulgados normalmente, não recebendo qualquer benefício adicional do Site Oficial ao divulgá-lo aqui, como qualquer outra pessoa comum.

Tanto o "Suporte" quanto o "Contato" oferecidos neste site, estão limitados as condições descritas em suas páginas de acesso no  menu deste site. Sugerimos que leiam atentamente essas condições, pois ao utilizar nossos serviços estarão concordando com essas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário