Suporte da Página Lucrativa

Nosso Suporte não visa substituir aquele já oferecido no Site Oficial da Página Lucrativa mas servir de auxílio secundário aos visitantes que adquirirem a Página Lucrativa  em nosso site, caso precisem de mais informações. Antes de nos colocarmos a disposição para oferecer esse Suporte, tenham a certeza de haver realizado as atividades abaixo:



1. Procedimentos Iniciais:


1.1  Já ter recebido e lido o e-mail com informações de acesso a sua Página Lucrativa totalmente personalizada com seu nome e código de divulgação, o qual é enviado automaticamente assim que seu pagamento for confirmado pelo PagSeguro.

1.2  Se o e-mail não for encontrado em sua caixa de entrada, verifique na pasta Lixo ou caixa de Spam, pois ele pode ter ido para lá. Lembramos ainda que tiver usado cartão de crédito ao adquirir sua Página Lucrativa, o envio pode ocorrer no mesmo dia. Se usado Boleto ou Depósito em Conta, o envio pode ocorrer em até dois dias úteis.

1.3 Ter lido as informações do menu de sua página Lucrativa, especialmente a aba "Dúvidas Frequentes". Em seguida, acesse nesse menu, as instruções referentes a cada área de seu interesse conforme orientação das vídeo-aulas e textos informativos disponíveis, já que o método de trabalho é totalmente autodidata e com recursos audiovisuais.

1.4 Ter baixado os e-books oferecidos em sua Página Lucrativa, como informações adicionais, além das vídeo-aulas e textos encontrados em sua página. Esses e-books estão sob a aba "Baixar Produtos" do Menu lateral de sua página. Não ignore a importância desses e-book, especialmente aqueles cujas informações relacionam-se diretamente com o negócio. Ganhar dinheiro na internet também está seriamente relacionado com sua "mentalidade lucrativa", o que é fortemente ensinado em alguns e-books disponíveis.   

1.5  Ter acionado Inicialmente o Suporte Geral da Página Lucrativa e aguardado o retorno que pode ocorrer em poucos dias. Este Suporte está na opção "Fale Conosco" no Menu lateral de sua Página. Em seguida, adicione o Nosso Suporte Whatsapp: (19) 9 9247-5631.




2. Procedimentos Adicionais


2.1  Se após usar todos os recurso acima e ainda houver necessidade de informações adicionais, então nos acione como fonte alternativa, através da aba "Contato" no menu acima. Ao fazê-lo, questionaremos se seguiu os passos enumerados no item "Procedimentos Iniciais" acima, já que na grande maioria dos casos, estes passos já bastam para iniciar os trabalhos de divulgação de sua Página Lucrativa. 

2.2  Em função das atualizações constantes de programas e procedimentos em operá-los, podem dúvidas sobre como executar alguma tarefa ensinada em sua Página Lucrativa e a instrução fornecida e ainda não atualizada. Sugerimos nesse caso que digite no google ou dentro do youtube a sua dúvida. Muitos questionamentos costumam ser solucionados rápido e facilmente dessa maneira.

2.3  Provável que algumas de nossas respostas aos questionamentos que nos forem enviados, responderemos com um vídeo ou pequeno texto, conforme julgarmos mais conveniente. 



3. Avalie Sempre Sua Atitude Diante dos Desafios:


3.1  A Página Lucrativa é um trabalho de divulgação de uma página na internet em que você terá o direito usar e oferecer o produtos digitais (e-books) que recebeu, em sua própria Página Lucrativa. Assim como qualquer trabalho, este também requer aprendizado por meio de estudo e prática do conhecimento, como qualquer outro trabalho exige.

3.2  No início, exigirá até um pouco mais de esforços até que comecem a surgir os primeiros resultados, ao sair da inércia para uma automatização dessa divulgação, o que chamamos de "Piloto Automático". Como todo negócio, você também poderá investir recursos adicionais se desejar, seja mais tempo ou dinheiro em campanhas pagas no Facebook, Google Ad's, Youtube ad's, etc, embora as opções gratuitas de divulgação já sejam o suficiente para se começar a obter resultados e com eles investir para obter maior retorno.

3.3  Lembre-se que as pessoas fracassam porque desistem de tentar e se esforçar até obterem os primeiros resultados e sobre isso, não temos qualquer controle já que tudo mais, dependerá de você. Essa é a diferença principal pela qual muitos ganham dinheiro na internet e outros não. Esteja ciente que ganhar dinheiro na internet também requer trabalho duro mas os resultados podem ser mais compensadores do que muitas outras opções de trabalho disponíveis. Agora é com você! Boa Sorte!!!


Aproveite a Ilustração Acima e Avalie o seu Perfil Conforme sua Persistência:



1. Começa a cavar (trabalhar) e já para pra descançar dispersando-se em seus objetivos...

2. Após cavar (trabalhar) algum tempo começa a detestar o que faz e cai fora...

3. Cava (trabalhar) até alcançar suas pepitas de ouro e se satisfaz com seus resultados...

4. Cava (trabalha), alcança as pepitas...continua cavando e alcança os diamantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário